Os criadores de Stranger Things, Ross e Matt Dufer, confirmaram o destino de uma querida personagem dos fãs.
Após Sadie Sink ser perguntada sobre seu retorno como Max na quinta temporada, os irmãos Duffer finalmente quebraram o silêncio.
Eles deram detalhes do status de Max, que ao final da quarta temporada, é vista em coma, deixando os espectadores em alerta sobre seu futuro (via ScreenRant).
“Ela está com morte cerebral, mas ela está viva. Cega com e todos os seus ossos quebrados, mas ela está indo muito bem. Ela já viu dias melhores”, revelaram.
O coma é resultado da batalha entre Max e Vecna, com o vilão tendo quebrado os ossos e pernas da personagem, após ter alimentado de seus medos.
Stranger Things 4 bate novo recorde na Netflix
A quarta temporada da série continua batendo recordes. Do dia 30 de maio a 5 de junho deste ano, o quarto ano acumulou 7,2 bilhões de minutos de visualização. Foi o maior total semanal de qualquer outra série do streaming.
Na semana anterior, de 23 a 29 de maio, a série teve 5,14 bilhões de minutos de visualização. O total acumulado em duas semanas é de 12,34 bilhões de minutos, sendo a única série a ter isso.
Para efeito de comparação, apenas Ozark e Tiger King em 2020, conseguiram superar 5 bilhões de minutos antes de Stranger Things.
Além disso, também se tornou a série em inglês mais assistida. A Netflix diz que seus assinantes assistiram mais de 930 milhões de horas em todo o mundo nos primeiros 28 dias da quarta temporada.
Stranger Things 4, volume dois, já está disponível na Netflix.