Verdade revelada

Criadores explicam possível furo de roteiro sobre Eleven em Stranger Things 4

Entenda finalmente o que aconteceu na nova temporada da série

Os irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, comentaram sobre o suposto furo de roteiro da quarta temporada.

Com a chegada dos novos episódios, fãs perceberam que o discurso de Eleven nos flashbacks era muito avançado, considerando que na primeira temporada da série ela não sabia (ou pelo menos não conseguia) falar.

No entanto, os criadores da série de sucesso da Netflix afirmam em entrevista à Variety que não se trata de um furo, e que há uma explicação lógica para isso.

Matt Duffer diz que, na cena dos flashbacks, Eleven “está sendo socializada da mesma maneira com as outras crianças e então ela entra […] em coma, desperta, não tem memória desses eventos e depois é criada em total isolamento por Brenner, que não ousa trazer outro número, por medo de que isso aconteça novamente.”

Eles revelaram ainda que nas cenas de flashback, incluindo o massacre, Eleven tinha nove anos, sendo eventos que aconteceram dois anos antes da primeira temporada. À Variety, contam: “Ela mora sozinha, em um quarto isolado. Este é a Eleven que conhecemos na 1ª temporada. Dois anos de isolamento e memórias realmente limitadas do que aconteceu com ela. E então essa é uma razão para a sua fala.”

Stranger Things 4 – Volume 1 já está disponível na Netflix. Veja o que esperar do volume 2!

Sair da versão mobile