Russel Crowe saiu em apoio de Liam Neeson depois que o ator afirmou que um cavalo o reconheceu no set de The Ballad of Buster Scruggs. O famoso garante que o animal é o mesmo que contracenou com ele em um antigo filme de faroeste.
Agora, Russel Crowe usou o Twitter para contar que um cavalo de Gladiador, de 2000, também o reconheceu quando o astro gravou Robin Hood, em 2010.
“É absolutamente verdade. Há um cavalo chamado George, que eu discursei na floresta em Gladiador. Anos depois eu o encontrei no set de Robin Hood e nós batemos um papo todo o dia. O mesmo com o cavalo branco Rusty, de Robin Hood, nos encontramos em Os Miseráveis (2012). Vida longa aos amigos”, escreveu o ator na rede social.
The Ballad of Buster Scruggs | Liam Neeson foi reconhecido por cavalo no set
Mais cedo, Liam Neeson havia relatado o seu reencontro com o amigo equino.
“Você não vai acreditar. Estou dizendo que esse cavalo me reconheceu. Ele se lembrou de mim de outro faroeste que fizemos há um tempo atrás. Eu amo animais. Quando trabalhamos juntos anteriormente, eu tomei conta dele. Dei algumas coisas para ele. Dei maçãs. Ele relinchou quando me viu e bateu no chão”, contou o ator.
The Ballad of Buster Scruggs estreia em 16 de novembro, na Netflix.
This is absolutely true . There’s a horse George who I gave the speech in the forest in Gladiator on. Years later he was on the set of Robin Hood and we would have a chat everyday.
Same with the white horse Rusty in Robin Hood we chatted again on Les Mis. Lifelong friends. https://t.co/LqUxyfAymK— Russell Crowe (@russellcrowe) 9 de outubro de 2018