Desventuras em Série superou Luke Cage como melhor estreia de série na Netflix. Segundo dados divulgados pela empresa Symphony Advanced Media, a adaptação dos livros de Lemony Snicket foi vista por 3,75 milhões de usuários (entre 18 e 49 anos) da rede de streaming em seus três primeiros dias, ultrapassando os 3,38 milhões da série do herói indestrutível.
No ranking geral de melhores premières, desde quando a empresa começou a medir a audiência dos programas da Netflix, há um ano e meio, Desventuras em Série aparece em quarto lugar, atrás das estreias de Fuller House (7,33 milhões de espectadores), da quarta temporada de Orange is the New Black (5,84 milhões) e da nova temporada de Gilmore Girls (4,88 milhões).
A primeira temporada de Desventuras em Série conta com oito episódios, que estão disponíveis na Netflix desde 13 de janeiro. O segundo ano, com 10 episódios, já começou a ser desenvolvido e uma terceira e última temporada também está sendo planejada.
Crítica | Desventuras em Série – 1ª temporada
Baseada na série de livros de Daniel Handler (sob o pseudônimo de Lemony Snicket), que virou fenômeno de vendas, Desventuras em Série acompanha três irmãos órfãos que vão morar na casa de um parente distante, o Conde Olaf (vivido por Neil Patrick Harris). O real plano do Conde não é cuidar das crianças, mas sim matá-las, para ficar com a herança que seus pais, mortos em um incêndio, deixaram.