Netflix

Elenco de Resgate, da Netflix, é famoso; veja de onde você conhece os atores

Chris Hemsworth lidera o elenco de Resgate da Netflix, mas ele certamente não é o único ator de grande nome envolvido. Resgate marca a estreia na direção de Sam Hagrave, e é produzido pela produtora de Joe e Anthony Russo, AGBO.

Também é baseado na história em quadrinhos Ciudad de Ande Parks, Fernando Leon Gonzalez, Eric Skillman e dos irmãos Russo.

Resgate se concentra em um mercenário do mercado negro, Tyler Rake, que é contratado por um senhor do crime global preso para resgatar seu filho sequestrado. Sem nada a perder, ele assume o cargo e é rapidamente mergulhado no submundo confuso de traficantes de armas e traficantes de drogas.

A produção para Resgate começou em 2018, com as filmagens ocorrendo em vários locais, como Ahmedabad e Mumbai, na Índia; Ban Pong, Tailândia; e Dhaka, Bangladesh.

Originalmente intitulado Dhaka, o nome do filme foi posteriormente alterado para Out of the Fire até receber o título final – Resgate – apenas dois meses antes do lançamento. Hemsworth lidera um pequeno elenco de personagens em Resgate, e aqui estão todos os outros no filme, incluindo quem eles interpretam e onde você já os viu antes.

Chris Hemsworth como Tyler Rake

Chris Hemsworth lidera Resgate como o mercenário do mercado negro Tyler Rake. Ele foi contratado para uma missão de resgate por um notório senhor da guerra.

Motivado por acreditar que não tem mais nada a perder, ele assume o cargo. O ator australiano é mais conhecido por seu papel como Thor, o Deus do Trovão, no MCU.

Ele também apareceu em uma série de filmes em vários gêneros fora da franquia de super-heróis, incluindo Branca de Neve e o Caçador, Hacker, Caça-Fantasmas, Maus Momentos no Hotel Royale e MIB: Homens de Preto Internacional.

Rudhraksh Jaiswal como Ovi Mahajan

O jovem ator Rudhraksh Jaiswal interpreta o filho sequestrado de um criminoso internacional atrás das grades em Resgate. Rake é contratado para resgatá-lo de seus sequestradores.

A dupla desenvolve um vínculo estranho enquanto tenta iludir com segurança os autores que os perseguem. Bastante novo no mundo dos filmes, Jaiswal iniciou sua carreira de ator em 2013, ao interpretar o jovem Sahadeva no programa de TV Mahabharta.

Ele estreou no cinema através de Noor, seguido por sua aparição em The Tenant.

Elenco de suporte

Golshifteh Farahani como Nik Khan: O papel principal de Nik em Resgate é se comunicar com Rake enquanto ele navega para cumprir sua missão. A atriz e cantora iraniana apareceu no drama À Procura de Elly, que ganhou o prêmio de Melhor Filme no Festival de Cinema de Tribeca de 2009.

Desde então, ela estrelou em vários filmes, incluindo Êxodo: Deuses e Reis, Paterson e Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.

Pankaj Tripathi como Ovi Mahajan Sr.: Tripathi interpreta o pai de Ovi, que contrata Rake para resgatar seu filho de seus sequestradores. O ator estreou em 2004 e, desde então, apareceu em 40 filmes, como o longa Gangues de Wasseypur, que o catapultou para a popularidade principal.

Ele também participou de programas de TV como Powder e Sarojini-Ek Nayi Pehal.

Randeep Hooda como Saju: Um dos parceiros de Ovi Sr., Saju é forçado a supervisionar a missão de Rake para salvar Ovi depois que o chefe da máfia ameaça matar sua família se algo acontecer com seu filho. Hooda é mais conhecido por seu papel de destaque em Once Upon a Time in Mumbaai, de 2010.

Sua carreira aumentou constantemente com filmes hindus como Saheb, Biwi Aur Gangster, Jannat 2, Jism 2, Highway, Rang Rasiya e Sarbjit.

David Harbour como Gaspar: Harbour interpreta o amigo de Rake, Gaspar, em Resgate. O ator é conhecido como Hopper em Stranger Things da Netflix.

Ele também apareceu em filmes como 007 – Quantum of Solace, O Besouro Verde, Aliança do Crime, Esquadrão Suicida e O Protetor em papeis de apoio. No ano passado, ele estrelou o reboot de Hellboy como personagem principal.

Resgate já está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile