Netflix

Estrela de 365 DNI chegou a dormir na rua

Michele Morrone, astro de 365 DNI (365 Days), já revelou que teve dificuldades antes da fama. O ator da Netflix sofreu com a depressão e ficou falido.

Agora, em mais uma entrevista, o galã do drama erótico contou outro momento difícil. No começo da carreira como ator, Michele Morrone chegou a dormir em uma praça por três noites.

A revelação foi feita em entrevista para Rádio Eska. O ator de 365 DNI ainda declarou que foi a primeira vez que ele abordou o assunto publicamente.

“Quando eu tinha algo próximo a 20 anos, eu sempre quis ser um ator. Então, eu estava trabalhando e fui demitido, porque teve um problema no trabalho. Eu não podia pagar meu aluguel, mas eu ainda queria ser um ator e eu dormi por três noites em um banco do parque”, revelou o astro.

Com o sucesso em 365 DNI, isso mudou para o ator. O filme da Netflix tem até uma sequência confirmada.

Ao mesmo tempo, Michele Morrone está pronto para aparecer em Toy Boy, outra produção que faz sucesso na Netflix.

Ator de 365 DNI entra em Toy Boy

Como os fãs notaram, o ator viu a carreira ganhar destaque com o drama erótico. Na série da Netflix, Michele Morrone revisitará o gênero de certa forma.

O famoso de 365 DNI foi confirmado na segunda temporada de Toy Boy, como pode ser visto acima. O anúncio foi feito na página oficial do seriado no Instagram.

A série originalmente é da Antena 3 na Espanha, mas chega no Brasil pela Netflix.

“Michele Morrone e Federica Sabatini entram na segunda temporada”, afirma a página. A outra novidade também é conhecida do público da Netflix, a atriz está em Suburra: Sangue em Roma.

Como se sabe, Toy Boy é um suspense adulto. Inicialmente, a série da Netflix acompanha um grupo de strippers – será que Michele Morrone será um deles?

Mais informações não foram divulgadas.

365 DNI (365 Days) e Toy Boy estão disponíveis na Netflix.

Sair da versão mobile