Netflix

Estrela de O Mundo Sombrio de Sabrina diz que fim "não é fácil de digerir"

ALERTA DE SPOILERS

O fim de O Mundo Sombrio de Sabrina na Netflix mostrou que dividiu alguns fãs. O que causou isso foi o destino da personagem principal.

No desfecho da quarta temporada, Sabrina se sacrifica para salvar o mundo. Assim, a última aparição da bruxinha é com ela morta.

A intérprete da personagem na Netflix, Kiernan Shipka, foi bem sincera em entrevista para ET. A atriz disse que a primeira reação dela foi concordar com os fãs de O Mundo Sombrio de Sabrina.

“Eu fiquei muito surpresa. Eu tive o mesmo pensamento que todo mundo, que era Sabrina não pode morrer. Ela é Sabrina. Ela não pode morrer. E depois eu fiquei, ‘Oh, não tem mais páginas. É isso’. Mas, é um fim dramático”, declarou a atriz.

Apesar de entender a escolha do fim, Kiernan comentou também que não conseguiu lidar facilmente com a conclusão de O Mundo Sombrio de Sabrina.

“No fim do dia, eu acho que isso representa que ela é uma alma generosa que se sacrifica para o bem maior, o que é muito forte. E eu acho que me atingiu emocionalmente um pouco. Não é um fim fácil de digerir. Há muito significado e impacto por trás e como desejamos vê-lo. Mas acima de tudo, fiquei surpresa”, explicou a estrela da Netflix.

Motivo para o fim na Netflix

Ao Metro do Reino Unido, a atriz Michelle Gomez revelou o motivo para o cancelamento do seriado. A atriz credita o fim ao “modelo de negócios” da Netflix. Para a famosa, não é comum que as séries tenham muitas temporadas na plataforma.

“Tivemos uma boa jornada e o modelo de negócios da Netflix mostra que as séries têm tipicamente por volta de duas temporadas”, declarou a famosa.

Dessa forma, o motivo seria a estratégia de encerrar o ciclo de uma série para abrir caminho para outra. Vale notar que a Netflix e a produção de O Mundo Sombrio de Sabrina não confirmam o motivo citado pela atriz.

“Bruxa e também mortal, a jovem Sabrina Spellman fica dividida entre a vida normal de adolescente e o legado de sua família feiticeira”, diz a sinopse da série.

O elenco do seriado da Netflix tem também Ross Lynch e Miranda Otto.

O Mundo Sombrio de Sabrina está disponível na Netflix com todas temporadas.

Sair da versão mobile