Netflix

Ginny & Georgia: Veja como é o elenco da Netflix na vida real

Estreando na Netflix no fim de fevereiro, Ginny & Georgia se tornou um sucesso instantâneo para o serviço de streaming.

Embora tenha dividido opiniões entre a crítica, a série foi abraçada por boa parte do público como uma “versão mais sombria de Gilmore Girls”. O bom elenco de Ginny & Georgia contribuiu para essa recepção.

Aqui está como os principais atores de Ginny & Georgia, da Netflix, são na vida real.

Brianne Howey – Georgia Miller

Brianne Howey interpreta Georgia Miller em Ginny & Georgia. Ela já tinha trabalhado em séries como O Exorcista e Batwoman.

Com base no que é visto nas redes sociais, ela passa muito tempo com o noivo Matt Ziering, que ganha a vida como Consultor Regulatório.

Eles planejavam se casar em outubro de 2020. No entanto, a cerimônia foi adiada provavelmente por conta da pandemia de coronavírus.

Antonia Gentry – Ginny Miller

Na série da Netflix, Ginny Miller é interpretada pela atriz Antonia Gentry.

Ela já está com 23 anos de idade, sendo um pouco mais velha que sua personagem. Nas redes sociais, a estrela impressiona com suas escolhas de moda.

Diesel La Torraca – Austin Miller

O adorável Diesel La Torraca dá vida a Austin Miller em Ginny & Georgia, da Netflix.

O garoto está com 10 anos de idade. Mas não subestime seu potencial: ele já conta com mais de 100 mil seguidores no Instagram.

Felix Mallard – Marcus

Na vida real, Felix Mallard é um pouco diferente de Marcus, seu personagem em Ginny & Georgia.

O ator australiano de 22 anos de idade tem o cabelo muito mais comprido e adora surfar. De todos os membros do elenco da série da Netflix, Mallard parece ser o mais popular nas redes sociais, com quase 2 milhões de seguidores no Instagram.

Sara Waisglass – Maxine

Maxine se tornou a personagem favorita de uma boa parte de fãs de Ginny & Georgia.

Na vida real, a atriz que interpreta a personagem, Sara Waisglass, é bastante divertida. Seu Instagram, que conta com mais de 700 mil seguidores, é repleto de fotos com os amigos e a família, além de selfies adoráveis.

No Brasil, Ginny & Georgia está agora disponível na Netflix.

Sair da versão mobile