Adiantaram spoiler

La Casa de Papel: Atores se provocam em vídeo e fazem revelação

Temporada final chega com a primeira parte em setembro na Netflix

A Netflix divulgou um vídeo de bastidores da quinta e última temporada de La Casa de Papel. A gravação fica engraçada porque Pedro Alonso, o Berlim, se provoca com Úrsula Corberó, a Tóquio, com os dois revelando um cenário destruído.

O trailer da primeira parte da temporada final de La Casa de Papel revelou que uma guerra deve começar no Banco da Espanha. Esse vídeo de bastidores confirma aos atores brincarem sobre o cenário “sujo” e também parte da destruição ser revelada.

“Algumas pessoas sempre me disseram, ‘Não fale alto, não venha, não entre’. E essa é minha vida. Se dizem que não posso, eu posso sim”, diz Pedro Alonso em um momento para provocar a colega.

Depois, o ator de Berlim diz ainda: “Essas pessoas trabalham duro. Parem de quebrar o set”. Nesse momento, a estrela de Tóquio retruca: “Ele veio todo arrumadinho”.

No começo do vídeo, o ator de La Casa de Papel contou que tinha que mostrar os bastidores ao mesmo tempo que incomodava os colegas. A missão parece cumprida.

Confira abaixo.

Final de La Casa de Papel chega na Netflix

A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 3 de setembro de 2021 com a primeira parte da temporada final.

Sair da versão mobile