Mistério

La Casa de Papel: Detalhe pode revelar destino de Alicia na Netflix

Após final em aberto, fãs teorizam sobre o que pode acontecer

A quinta e última temporada de La Casa de Papel demora para chegar na Netflix. Com isso, fãs teorizam sobre o final em aberto do quarto ano.

O grande momento é do encontro entre Alicia e o Professor. A inspetora entra no esconderijo do líder do bando e aponta a arma para ele.

O que acontecerá a seguir? Alicia começa a dar à luz? O Professor leva um tiro? A inspetora decide poupar o personagem?

No Reddit, fãs da Netflix estão certos da resposta. Para eles, Alicia se tornará uma aliada dos bandidos.

O motivo é simples. A inspetora passa a ser atacada pelas autoridades pelos métodos escolhidos para tentar prender os bandidos de La Casa de Papel.

Assim, a personagem passa a ter os mesmos inimigos do Professor. O que reforça isso para os espectadores é o fato de que é Najwa Nimri quem canta Bella Ciao nos créditos.

A atriz é a intérprete da inspetora. Assim, para os assinantes da Netflix, é claro que isso dá a dica sobre se juntar à resistência.

Por enquanto, isso é apenas uma teoria. Ouça abaixo a canção na voz da atriz de La Casa de Papel.

La Casa de Papel na Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Sair da versão mobile