A página de Lucifer no Twitter revelou uma imagem dos episódios da segunda parte da quinta temporada na Netflix. O Diabo de Tom Ellis aparece de forma inesperada.
A publicação foi feita em formato de gif. Nela, Lucifer está tocando piano, mas aparentemente fazendo o maior sucesso.
O clube dele está lotado e todos estão vibrando. Lucifer claramente está bebendo, apesar de não poder ficar embriagado, e parece estar animado junto com toda plateia.
Apesar da revelação, não há detalhes sobre a cena ou o contexto dela. Alguns fãs da Netflix podem até se questionar se não é Miguel, ou Michael, nela.
Na legenda da publicação, a página apenas deixou uma expressão para beijos e abraços. Confira abaixo.
Lucifer na Netflix
Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.
Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.
Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.
A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.
“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.
Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, chegam em 28 de maio.