Saiba mais

Lucifer: Criadores indicam possível reboot da série

Série com Tom Ellis está na Netflix

Os criadores da série Lucifer, da Netflix, indicam que um reboot é muito possível de acontecer em algum momento.

Joe Henderson e Ildy Modrovich parecem estar convictos de que o universo da série pode ser ainda mais explorado no futuro.

Em entrevista ao ScreenRant, Henderson comentou que espera poder revisitar Lucifer de alguma forma, pois adorou trabalhar na série.

“Eu espero que sim. Adoramos fazer a série, adoramos trabalhar com essas pessoas. Espero que em algum momento possamos encontrar uma maneira de voltar, ou pelo menos revisitar”, disse ele.

Modrovich ainda brincou que gostaria de ver um musical de Lucifer na Broadway, enquanto Henderson deu a ideia de uma série animada.

Na sexta temporada, parte do episódio seis foi feito em animação, com Tom Ellis dando voz ao personagem que interpreta em live-action.

Mais sobre Lucifer

Lucifer teve uma história de produção conturbada. A série foi cancelada pela Fox e acabou sendo salva pela Netflix, após longa campanha por parte dos fãs.

A série foi baseada em quadrinhos de Neil Gaiman. No entanto, a adaptação para a tela tomou tantas liberdades criativas que Lucifer se tornou quase totalmente diferente.

“Cansado de ser o senhor do inferno, o diabo se muda para Los Angeles, onde abre um bar e conhece uma investigadora de homicídios com quem se conecta rapidamente”, diz a sinopse da série.

Lucifer, com Tom Ellis, está disponível pela Netflix.

Sair da versão mobile