Alerta de spoilers!
Lucifer trouxe episódios comoventes na segunda metade da quinta temporada. Um desses capítulos na Netflix focou em Linda reencontrando sua filha. A intérprete da personagem, Rachael Harris revelou ter ficado emocionada durante esse episódio.
O episódio 13 da quinta temporada mostra Linda sendo encontrada como suspeita em uma cena do crime. Eventualmente descobrimos que ela estava protegendo sua filha, assumindo a culpa por ela. No fim, nenhuma delas era culpada mesmo e acabam tendo uma reunião de mãe e filha.
Rachael Harris falou sobre esse momento impactante da temporada na Netflix e como isso acabou a afetando.
“Eu amei como Linda estava em conflito com a tentativa de ajudar sua filha. Foi estranho e maravilhoso fazer isso, porque meus filhos eram tão pequenos naquela época e eu não conseguia imaginar não conhecê-los e como isso seria horrível”, disse a atriz de Lucifer.
“Eu estava em prantos assistindo à cena final. Eu acho que atingiu cada nota de esperança e arrependimento para se abrir para um novo começo”, continuou Rachael Harris.
Lucifer na Netflix
Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.
Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.
Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.
A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.
“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.
Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas. O ano final ainda não tem previsão.