Indicativo

Lucifer pode ter grande mudança para fim na Netflix

Produtor comenta sobre o que fãs podem esperar para sexta e última temporada

ALERTA DE SPOILERS

Lucifer pode ter uma mudança de gênero para sexta e última temporada na Netflix. O indicativo vem do produtor executivo Chris Rafferty.

Na temporada final, a série pode perder o formato tradicional de caso da semana. Isso se dá por mudanças nas jornadas dos personagens, como em Chloe.

Ao LCL Reviews, o produtor comentou como lidar com isso. Assim, trouxe a ideia de que Lucifer pode ter a grande mudança na Netflix.

“Então você tem mais uma temporada e Chloe não é mais detetive. O que fazer com o caso da semana? Felizmente, você não pode tirar a detetive de Chloe. E não tivemos dificuldade em achar a linha da jornada para nossa história final. Fomos mais criativos do que nunca. Nossos ‘casos’ serão mais pessoais do que nunca, nos permitindo focar mais nos personagens”, explicou o produtor.

Além disso, Lucifer deve perder os elementos policiais. O foco deve ser total nas histórias dos personagens.

“Lucifer vai se entender mais do que nunca, Chloe vai encarar o passado deles e a história de Dan não acabou. Você vai ver menos coisas de policiais e coisas mais selvagens – coisas que vocês nunca pensariam que podem estar na nossa série, que sou um grande fã”, completou o produtor.

A mudança na Netflix não seria apenas pelas restrições da covid-19. A série quer dar um fim “satisfatório” para os personagens.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas. O ano final ainda não tem previsão.

Sair da versão mobile