Netflix

Não é o fim: La Casa de Papel pode voltar na Netflix após cancelamento

La Casa de Papel está renovada para uma quinta e última temporada. O fato deixou fãs da Netflix tristes.

Porém, uma nova notícia pode mudar isso. Os amados personagens de La Casa de Papel ainda podem retornar na Netflix.

A esperança foi dada pelo roteirista Javier Gómez Santander. Ao veículo Jotdown, o escritor de La Casa de Papel respondeu sobre como continuar o seriado após o fim.

Santander comentou que não há nenhuma série derivada confirmada. Mas, alertou que os fãs não podem descartar isso para o futuro.

“Eu acho que a série vai terminar bem com a quinta temporada. Não estou considerando uma derivada. Mas, você não pode descartar também, essa é a realidade. E se tivermos uma ideia? Para isso, precisamos dela e de tempo para trabalhar”, declarou o roteirista.

Anteriormente, rumores indicaram que personagens amados poderiam ganhar derivadas de La Casa de Papel. Santander disse que no momento “está cansado”, uma vez que a série demanda “muito mentalmente” dos produtores.

De qualquer forma, a indicação sobre algo para o futuro já é bastante animadora para fãs da Netflix.

La Casa de Papel na Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Sair da versão mobile