Netflix

Netflix indica novidade sobre Lucifer e fãs ficam malucos

A quarta temporada de Lucifer foi lançada em maio do ano passado e desde então, os fãs aguardam ansiosamente pelos novos episódios da quinta temporada.

Novidades a caminho

Apesar de, até o momento, poucos detalhes terem sido revelados sobre o que vem por aí, a Netflix incendiou os fãs nas redes sociais.

A conta do Twitter da Netflix na França publicou um post dizendo: “Você sente as chamas do inferno? A temporada 5 de Lucifer está chegando em breve… (prometo, vamos dar uma data)”

Nos comentários do post, os fãs ficaram eufóricos pela plataforma de streaming finalmente ter dado um sinal de vida sobre a nova temporada.

Sexta temporada?

Lucifer teve três temporadas exibidas pela FOX, e acabou sendo cancelada pelo canal. Posteriormente, a série foi salva pela Netflix, que prometeu desenvolver mais duas temporadas.

Apesar de a quinta temporada ter sido originalmente planejada pela plataforma como a última, entrevistas recentes de atores e membros da equipe criativa tem sugerido que uma sexta temporada deve acontecer (saiba mais aqui).

As temporadas de Lucifer estão disponíveis para todos os assinantes da Netflix.

Sair da versão mobile