Netflix

Netflix revela data de estreia e teaser da 2ª temporada de popular série

Uma das novas séries da Netflix está bem renovada para 2ª temporada, que está perto de chegar. A plataforma divulgou novidades sobre Disque Amiga para Matar.

A nova temporada está marcada para chegar em 8 de maio. Além disso, um teaser legendado foi revelado.

Confira o vídeo abaixo.

A prévia indica os desdobramentos do final da primeira temporada. Além disso, mostra que a relação das personagens de Christina Applegate e Linda Cardellini continua bastante estranha.

Disque Amiga para Matar na Netflix

A série de comédia foi um dos grandes sucessos da Netflix em 2019. As protagonistas são bem conhecidas do público, com Linda Cardellini tendo aparecido em Bloodlines, nos filmes do Scooby-Doo e no terror A Maldição de Chorona.

Enquanto isso, Christina Applegate é conhecida por comédias como O Âncora. A primeira temporada ainda trouxe James Marsden (Sonic: O Filme) no elenco.

O seriado é escrito por Liz Feldman, Will Ferrell e Adam McKay. A narrativa mostra as histórias de Judy (Cardellini), um espírito que não encontra a paz depois de uma tragédia pessoal. Judy somente se acomoda quando encontra apoio no grupo de amigos de Jen (Applegate) e passa a conviver com eles.

O 2° ano de Disque Amiga para Matar chega em 8 de maio na Netflix.

Sair da versão mobile