O mês de outubro não conta apenas com lançamentos de terror na Netflix. Blackout é o novo filme de ação, que tem atraído muitos assinantes da plataforma de streaming.
“Um homem desperta com amnésia em um hospital mexicano e descobre que é alvo de um cartel. Agora, ele precisa ir atrás da verdade, rápido!”, diz a sinopse do filme.
Após um acidente, Cain (Josh Duhamel) acorda em um hospital mexicano sofrendo de amnésia pós-traumática.
Ele não se lembra de sua profissão, esposa, pais ou amigos. Anna (Abbie Cornish) diz a ele que eles são casados, e Eddie (Omar Chaparro) informa a Cain que eles são como irmãos. Mas pode-se confiar em qualquer um? Cain é um traficante de drogas ou um policial disfarçado? McCoy (Nick Nolte) realmente está lá para ajudar Cain, ou ele o colocará em mais problemas?
O truque de perda de memória, quando usado com habilidade, pode gerar uma quantidade significativa de suspense. Pode nos fazer duvidar de todos e trilhar cautelosamente o caminho narrativo junto com o personagem principal.
Atualmente, Blackout está em terceiro lugar da lista de filmes mais assistidos na Netflix nos últimos dias, atrás apenas de Esposa de Aluguel e Uma Garota de Muita Sorte.
Mais sobre Blackout
Blackout é dirigido por Sam Macaroni, que já trabalhou na equipe de John Wick 3, além de ter dirigido O Hóspede Penetra.
O roteiro é assinado por Van B. Nguyen, que já escreveu episódios da série Blue Bloods.
Josh Duhamel, da franquia Transformers, lidera o elenco, que também traz Abbie Cornish, de Três Anúncios Para um Crime. Nick Nolte, Omar Chaparro, Bárbara de Regil e Hernan Del Riego completam o elenco.
Blackout já está disponível na Netflix.