Netflix

O Mundo Sombrio de Sabrina | Atriz promete uma "jornada política" para Zelda na 2ª temporada

O Mundo Sombrio de Sabrina foi uma bela surpresa para a Netflix, que conseguiu rebootar a sitcom dos anos 90 de forma mais sombria e próxima do tom da HQ de Roberto Aguirre-Sacasa.

Em entrevista para o ET, Miranda Otto, que vive Zelda Spellman, uma das tias da protagonista, falou brevemente sobre o que podemos esperar para sua personagem na 2ª temporada da série.

“Ela será ainda mais ‘bruxesca’, com muito mais ‘negócios de bruxas’. Para minha personagem, é mais uma jornada política. Eu acho que posso dizer isso sem estragar a surpresa”, comenta Otto.

A atriz ainda aproveitou para elogiar a experiência.

“Nós temos um ótimo elenco, e é um set muito divertido de se estar. Sempre tem alguma coisa criativa acontecendo, então é um lugar divertido para se trabalhar”, continua.

“Eu gosto das coisas sombrias. As coisas sombrias que me atraíram. Eu acho que foi no segundo episódio, matar a Hilda foi a coisa, eu fiquei tipo, ‘Ah, eu quero fazer isso. Isso seria muito divertido'”, revela a atriz.

O Mundo Sombrio de Sabrina | Atriz explica decisão da protagonista no final da temporada

Na série, Sabrina Spellman, vivida por Kiernan Shipka, é uma meio humana, meio bruxa, que precisa lidar com os conflitos entre os dois mundos nos quais vive.

Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix.

Sair da versão mobile