Após muitas aventuras em Litchfield, as detentas mais queridas da Netflix vão dar adeus ao público esse ano, com a sétima e última temporada de Orange is the New Black. Em entrevista durante o evento de estreia da série Boneca Russa, algumas atrizes da série falaram sobre as expectativas para o último ano.
Atriz de Orange Is the New Black acusa Geoffrey Rush de assédio sexual
“Eu sei como a minha personagem vai terminar. Claro, de acordo com a proficiência de Jenji Kohan (criadora da série) em demonstrar o que realmente acontece nas prisões, o final será autêntico, difícil. É o que acontece com mulheres como a minha personagem sob essas circunstâncias”, revela Kate Mulgrew, a intérprete de Red.
De acordo com Dascha Polanco, a intérprete de Daya, o futuro de sua personagem também não deve ser nada fácil.
“Infelizmente, um final feliz não seria uma visão realista do que realmente acontece no sistema carcerário atual”, explicou a atriz.
Mudando um pouco de assunto, Adrienne C. Moore, a intérprete da carismática Cindy, afirmou que a personagem seria a candidata ideal ara um derivado.
“Ela tem muito a oferecer. Vocês verão nessa temporada por que um spin-off da Cindy seria ótimo”, antecipou Moore.
Enquanto Orange Is The New Black não retorna, fãs podem matar a saudade de algumas das atrizes da série em Boneca Russa, nova série de comédia protagonizada por Natasha Lyonne (Nicky Nichols), que estreia na Netflix no dia 1 de fevereiro.
Todas as temporadas de Orange is the New Black estão disponíveis no catálogo da Netflix.
Os episódios finais irão ao ar em 2019.