Explicação

Outer Banks: Chefe conta como grande retorno afeta 3ª temporada

Espectadores têm uma surpresa durante o segundo ano na Netflix

Alerta de spoilers

A segunda temporada de Outer Banks revela que o Big John está vivo. Ao TV Line, um dos chefes da série da Netflix, Josh Pate, contou que o retorno é uma oportunidade para aumentar a mitologia da história no terceiro ano.

Além da provável aliança com Carla Limbrey, a volta de Big John também seria uma forma de aumentar o aspecto de caça ao tesouro de Outer Banks. Pate acredita que esse objetivo deve se manter no seriado.

“O aspecto de caça ao tesouro é algo que vemos como importante e integral para série. Trazendo ele de volta, percebemos que era uma forma de combinar esses tesouros diferentes que aumentam a mitologia. Ao ter ele, podemos meio que escavar isso”, comentou o produtor da série.

Apesar da expectativa, a terceira temporada de Outer Banks ainda não tem detalhes revelados.

Outer Banks está na Netflix

A produção é descrita como uma mistura de Friday Night Lights, Dawson’s Creek e Ozark. Os criadores Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke retornam como showrunners da segunda temporada.

A história acompanha um grupo de adolescentes em Outer Banks, na Carolina do Norte. Quando um furacão acaba com a energia no local, uma série de eventos ilícitos começa, forçando os amigos a fazerem decisões cruciais. Isso inclui a procura pelo pai desaparecido de um deles, romances proibidos, caças a tesouros, conflitos e muito mais.

A série traz Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin North, Drew Starkey, Deion Smith, e Charles Esten no elenco. Todos retornam para a segunda temporada.

Outer Banks está com duas temporadas na Netflix.

Sair da versão mobile