Stranger Things vai acabar com a quinta temporada, o que deixou muitos fãs desolados. O produtor Shawn Levy explicou a motivação por trás desse fim inesperado.
Conforme o produtor, a quinta temporada vai entregar o desfecho programado para a série. Portanto, a decisão de acabar não partiu de índices de audiência ou algo assim.
“Bem, nós nunca quisemos andar com a gasolina acabando, queríamos apenas contar tanta história quanto os irmãos vissem e sentissem com clareza que seria o necessário”, explicou Levy.
“Então ficou claro há um tempo que eles sabem exatamente para onde estamos indo e este é o arco. Nós não gostaríamos de ficar por um momento além dessa visão e da clareza dessa voz. Eu disse a todos, que foi uma longa espera pela quarta temporada. Mas eu juro por Deus, o mundo vai perceber que vale a pena”, acrescentou o produtor de Stranger Things.
Falta pouco para a 4ª temporada
A Netflix dividirá a quarta e nova temporada de Stranger Things em duas partes.
A primeira parte terá uma leva de 7 episódios mais longos que de costume, que chegam em 27 de maio no serviço de streaming, enquanto a segunda leva, com apenas 2 episódios, estreia em 1º de julho.
A Netflix já liberou os 8 primeiros minutos da nova temporada. O vídeo começa com Dustin entregando jornais e vemos também o retorno de um vilão da série, além de um pouco do laboratório em Hawkins.
Confira:
Stranger Things volta na Netflix em 27 de maio.