Anunciados

Rainha das Lágrimas vai ganhar especiais: Veja o que são e quando estreiam

K-drama é um sucesso absoluto no mundo inteiro

Rainha das Lágrimas está na Netflix
Rainha das Lágrimas está na Netflix

Rainha das Lágrimas é um dos k-dramas mais populares da atualidade e na Netflix do Brasil isso não é diferente. Esse sucesso fez com que especiais da série fossem anunciados. Vamos ver do que se tratam e quando serão transmitidos.

“A rainha das lojas de departamentos e o príncipe dos supermercados enfrentam uma crise conjugal. Até que o amor milagrosamente volta a florescer”, diz a sinopse oficial da série.

O elenco de Rainha das Lágrimas conta com Kim Soo-hyun, Kim Ji-won, e Park Sung-hoon.

Continue lendo para saber sobre a impressionante marca atingida por Rainha das Lágrimas.

Rainha das Lágrimas está na Netflix

Os especiais de Rainha das Lágrimas

Em 9 de abril, a emissora tvN confirmou que Rainha das Lágrimas ganhará especiais. Ao todo, serão duas partes, que incluem um segmento “Pergunte-me qualquer coisa”.

Na transmissão especial, será oferecido um momento único em que os atores responderão diretamente às perguntas, em vez de um simples resumo.

Atores como Kim Soo Hyun, Kim Ji Won, Park Sung Hoon, Kwak Dong Yeon e Lee Joo Bin aparecerão nos especiais.

Após a sessão de perguntas e respostas, haverá também um segmento em que os atores lerão comentários espirituosos online.

A transmissão especial está programada para 4 e 5 de maio na tvN. Ainda não se sabe se esses especiais serão disponibilizados na Netflix, onde a série é exibida no Brasil, mas devem chegar ao YouTube em contas de fãs.

Rainha das Lágrimas está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile