Será que gostou?

Stephen King revela sua crítica para Manifest

Série se inspirou no livro Os Langoliers, escrito por Stephen King

Após a estreia da primeira parte da quarta temporada na Netflix, Manifest ainda não respondeu alguns de seus maiores mistérios, deixando tudo para o final.

“À medida que a data da morte se aproxima e os passageiros ficam desesperados por um caminho para a sobrevivência, um misterioso passageiro chega com um pacote para Cal que muda tudo o que eles sabem sobre o voo 828”, afirma a sinopse oficial.

Criada por Jeff Rake, Manifest conta com Melissa Roxburgh (Star Trek Beyond), Josh Dallas (Once Upon a Time), Athena Karkanis (House of Cards), J.J. Ramirez (Arrow) e outros astros no elenco principal.

Sendo muito elogiada pelos fãs, o autor de livros de terror como It: A Coisa, Stephen King, revelou sua crítica para a série Manifest, a série misteriosa sobre o voo 828.

Autor diz ter gostado da série

Stephen King diz ter gostado bastante da série até o momento, após ter visto seis episódios. Ele descreveu o seriado como “reencontrar velhos amigos”.

Sua pequena crítica foi postada em seu perfil no Twitter, e mais tarde, o autor revelou que já assistiu ao episódio sete da quarta temporada (via ScreenRant).

“Estou com seis episódios de Manifest. É como reencontrar velhos amigos que você pensou que tinham ido embora para sempre”, disse ele.

Por enquanto, o enredo da segunda parte da temporada final permanece um mistério, mas não é surpreendente ver King vendo a série.

O autor do livro Os Langoliers é referência para Manifest, que acaba se inspirando na obra de King, lançada ainda em 1990.

Posteriormente, o livro foi adaptado para a TV, ganhando uma minissérie, que explora um voo noturno incomum, onde alguns passageiros acabaram desaparecendo.

Apesar da ideia semelhante, o público não pode prever como será o final de Manifest, que terá mais 10 episódios para responder seu maior mistério.

Enquanto isso, você pode conferir todos os episódios já lançados de Manifest na Netflix.

Sair da versão mobile