Stranger Things teve fotos de bastidores reveladas. Ao analisá-las, o Screen Rant percebeu que a Netflix pode estar arrumando um grande problema da série.
Durante as três primeiras temporadas, o Mundo Invertido foi parte essencial da história. Porém, essa realidade é ainda misteriosa e carrega algumas contradições.
Essa dimensão volta na quarta temporada da Netflix, como pode ser visto nas imagens. Dessa vez, com o fim de um problema.
O que parece é que o Mundo Invertido está enfim invadindo o mundo real. A confirmação acontece porque as fotos são do cenário de um parque de Hawkins, que aparece na segunda temporada.
Para os fãs de Stranger Things, é uma ótima notícia. O Mundo Invertido não tem sido explorado o suficiente e isso parece estar prestes a mudar.
Com a dimensão invadindo a realidade, as respostas que os fãs esperam na Netflix podem estar chegando. Relembre as fotos abaixo.
Stranger Things pode demorar
Stranger Things pode demorar mais do que o esperado para lançar a quarta temporada na Netflix. A previsão é de uma informação sobre o cronograma de produção.
Uma expectativa divulgada pelo site Netflix Life é de que as gravações terminem em junho de 2021. Dessa forma, a série ainda precisa passar por pós-produção.
Como Stranger Things é uma série que demanda bastante computação gráfica, esse processo deve ser demorado. Isso, ainda, se o seriado não precisar de regravações na Netflix.
Dessa forma, os fãs devem esperar o seriado apenas para o final de 2021 ou ainda para o começo de 2022. O que pode gerar o grande atraso é a pandemia do coronavírus (covid-19).
Antes, o elenco já mencionou que tudo está mais atrasado por conta dos cuidados que a Netflix deve tomar por causa da doença.
Com isso, os fãs podem ter que esperar por novos episódios de Stranger Things por mais de dois anos e meio. A terceira temporada chegou ainda em julho de 2019.
Vale lembrar que a Netflix não se pronuncia. Assim, não há uma previsão oficial para o seriado.
Stranger Things tem três temporadas na Netflix.