Série derivada

Stranger Things vai ganhar anime ambientado no Japão, diz site

Franquia Stranger Things deve continuar além da série principal na Netflix

Stranger Things está perto do fim, mas isso não quer dizer que a franquia vai acabar. Aparentemente, uma série derivada, em formato de anime, está em desenvolvimento.

Na quarta temporada de Stranger Things, já disponível na Netflix, Eleven se muda com a Família Byers para a Califórnia. Em um novo cenário, a personagem tenta lidar com a perda de seus poderes, eliminados durante a batalha final contra o Devorador de Mentes.

O quinto ano, dessa forma, encerrará a trama da série de uma vez por todas. Segundo informações prévias, Will Byers terá um papel extremamente importante para a conclusão da história.

Enquanto a quinta (e última) temporada de Stranger Things não estreia na Netflix, leia, abaixo, sobre o anime da franquia.

O anime de Stranger Things

Conforme o What’s On Netflix, a série spin-off está em desenvolvimento há algum tempo. Os detalhes ainda são escassos no novo projeto, mas uma descrição da trama já teria sido divulgada.

“Um encontro com o Mundo Invertido evolui para uma grande aventura para irmãos gêmeos amantes de videogames que vivem nos arredores da Tóquio dos anos 1980”.

A série estaria planejada para ter cerca de 6 horas de duração e é rotulada como “o primeiro” spinoff de Stranger Things.

Dito isso, é melhor encarar a informação como mero rumor, tendo em vista que nenhuma fonte oficial ainda comentou sobre.

Enquanto a reta final de Stranger Things não estreia na Netflix, você pode conferir todos os episódios da série na plataforma.

Sair da versão mobile