A Netflix encomendou uma série animada de Stranger Things. Com isso, já sabemos qual será a primeira derivada da franquia, apesar da ideia de spin-offs já ter sido lançada previamente.
Quase todos os detalhes sobre o seriado estão sendo mantidos em segredo, além do fato de que ele foi desenvolvido por Eric Robles e a Flying Bark Productions.
“Sempre sonhamos com uma animação Stranger Things na veia dos desenhos animados de sábado de manhã, que crescemos amando, e ver esse sonho realizado foi absolutamente emocionante”, disseram os irmãos Duffer em um comunicado (via Variety).
“Não poderíamos estar mais impressionados com o que Eric Robles e sua equipe criaram – os roteiros e a arte são incríveis, e mal podemos esperar para compartilhar mais com você! A aventura continua…”
O fim de Stranger Things
Stranger Things promete um final épico na quinta e última temporada e os roteiristas da série claramente estão ambiciosos em relação a essa leva de episódios.
Uma publicação da conta oficial do Twitter dos roteiristas da série da Netflix ofereceu uma descrição enigmática da quinta temporada.
Falando sobre o que os fãs podem esperar, o tuíte observou que é como uma fusão da primeira e da quarta temporadas. “A 5ª temporada é como se a 1ª e a 4ª temporada tivessem um bebê. E então esse bebê foi injetado com esteroides”, diz o post.
O quinto ano, vale lembrar, encerrará a trama da série de uma vez por todas. Segundo informações prévias, Will Byers terá um papel extremamente importante para a conclusão da história.
A temporada final de Stranger Things consistirá de 8 episódios e não tem previsão de estreia.