Stranger Things vai demorar mais que o esperado para voltar. Os criadores da série, os irmãos Duffer, confirmaram que a produção foi adiada por causa da greve.
O anúncio veio por meio do Twitter, com os showrunners deixando claro que não há como começar as filmagens sem poder trabalhar nos roteiros, tendo em vista que a escrita não para só porque as gravações começaram.
“Duffers aqui. A escrita não para quando as filmagens começam. Embora estejamos animados para começar a produção com nosso incrível elenco e equipe, isso não é possível durante esta greve. Esperamos que um acordo justo seja alcançado em breve para que todos possamos voltar ao trabalho. Até lá”, diz o comunicado dos criadores de Stranger Things.
Dito isso, não há como saber ainda qual será o impacto disso na data de estreia da temporada, tendo em vista que a greve pode se estender por meses.
Confira o tuite, abaixo.
Stranger Things caminha para o fim
Nos episódios mais recentes de Stranger Things, Eleven se muda com a Família Byers para a Califórnia. Em um novo cenário, a personagem tenta lidar com a perda de seus poderes, eliminados durante a batalha final contra o Devorador de Mentes.
O quinto ano, vale lembrar, encerrará a trama da série de uma vez por todas. Segundo informações prévias, Will Byers terá um papel extremamente importante para a conclusão da história.
A temporada final de Stranger Things consistirá de 8 episódios.
Enquanto a reta final de Stranger Things não estreia na Netflix, você pode conferir todos os episódios da série na plataforma.