Faz sentido

Tom Ellis tem uma condição para voltar a interpretar Lucifer na Netflix

Série com Tom Ellis está na Netflix

Tom Ellis como Lucifer
Tom Ellis como Lucifer

Lucifer chegou ao fim na Netflix e, desde então, muitos querem ver uma continuação ou revival da série. Para tal, Tom Ellis teria uma condição para participar.

Lucifer teve uma história de produção conturbada. A série foi cancelada pela Fox e acabou sendo salva pela Netflix, após longa campanha por parte dos fãs.

A série foi baseada em quadrinhos de Neil Gaiman. No entanto, a adaptação para a tela tomou tantas liberdades criativas que Lucifer se tornou quase totalmente diferente.

“Cansado de ser o senhor do inferno, o diabo se muda para Los Angeles, onde abre um bar e conhece uma investigadora de homicídios com quem se conecta rapidamente”, diz a sinopse da série.

Confira, abaixo, a condição de Tom Ellis tem para retornar a viver Lucifer.

Tom Ellis não voltaria a Lucifer sem um bom motivo

O ator principal da série, Tom Ellis, discutiu um possível revival durante um episódio de Inside of You with Michael Rosenbaum, e ele não descartou totalmente a ideia.

“Certamente sinto que, na frente da TV, como já disse antes, cobrimos todas as bases”, disse Ellis a Rosenbaum. “Acho que a única coisa que me faria voltar atrás seria se fosse um filme.”

Ellis então explicou que seu interesse nesse hipotético filme de Lucifer dependeria de um roteiro de alta qualidade.

Pelo que parece, ele está satisfeito com o final da série e acha que um filme de continuação teria que justificar adequadamente sua existência.

Embora a sétima temporada de Lucifer possa ser uma possibilidade totalmente improvável, o filme em potencial de Tom Ellis não é a primeira proposta para uma sequência.

Cerca de um ano depois que a 6ª temporada de Lucifer chegou à Netflix, o ScreenRant entrevistou os co-chefes de produção Joe Henderson e Ildy Modrovich. Henderson, em particular, compartilhou que gostaria de trabalhar em Lucifer novamente em algum momento no futuro.

“Espero que, em algum momento, possamos encontrar uma maneira de voltar, ou pelo menos revisitar ou fazer algo”, disse ele. “Foi tão bom, uma experiência tão boa, e nós amamos essas pessoas, então nunca diga nunca.”

Modrovich, então, entrou na conversa para propor um musical de Lucifer na Broadway, enquanto Henderson lançou a ideia de uma série animada de Lúcifer.

Lucifer, com Tom Ellis, está disponível pela Netflix.

Sair da versão mobile