Expectativa

Virgin River: Atentado contra Jack pode revelar lado sombrio de personagem

Mistério sobre tiro no protagonista deve ser respondido na quarta temporada

Alerta de spoilers

Com os indicativos de que Dan Brady não atirou em Jack, Virgin River pode ter uma surpresa. O atirador da Netflix pode ser Mike Valenzuela, com a revelação sendo feita na quarta temporada.

O indicativo está nesse arco dentro do seriado. Brady discutiu com Mike, que é policial, sobre ele ser o acusado de atirar em Jack.

O suspeito preso ainda fez declarações curiosas. Brady citou que sabe do passado sombrio de Mike, o que levou a briga entre os dois.

Seria uma reviravolta e tanto, revelando um lado sombrio de Mike, que até então é um bom amigo de Jack. Outro ponto é que como policial, esse suspeito dos fãs tem uma facilidade em plantar provas.

“Eu acho que o amigo policial de Jack é o atirador. Há algo estranho sobre ele”, afirmou um fã no Instagram, recebendo apoio de outros.

Virgin River na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Sair da versão mobile