Netflix

Virgin River cortou história importante de Jack

Personagem é interpretado por Martin Henderson em Virgin River, na Netflix

A 3ª temporada de Virgin River, lançada pela Netflix em 2021, se tornou um inegável sucesso na plataforma, permanecendo por um bom tempo no Top 10 do streaming. Muitos fãs não sabem, mas os episódios cortaram um arco de Jack que tem grande importância nos livros de Robyn Carr, que servem como inspiração para a série.

“Uma enfermeira se muda de Los Angeles para uma cidadezinha no norte da Califórnia em busca de um recomeço. Mas a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina”, afirma a sinopse oficial de Virgin River na Netflix.

Baseada nos livros de Robyn Carr, Virgin River traz Alexandra Breckenridge (American Horror Story) e Martin Henderson (Grey’s Anatomy) como os protagonistas Melinda Monroe e Jack Sheridan.

Mostramos abaixo tudo que você precisa saber sobre a importante história de Jack que acabou sendo cortada da 3ª temporada de Virgin River; confira! (via ScreenRant)

Virgin River pulou a recuperação de Jack na 3ª temporada

Apesar de Jack Sheridan – o personagem de Martin Henderson – ser um dos protagonistas de Virgin River, a série da Netflix perdeu uma grande oportunidade de aproveitar uma das tramas mais importantes do personagem.

No final da 2ª temporada, o personagem é atacado por um atirador misterioso que o deixa à beira da morte.

Já no início da 3ª temporada, Jack surge completamente recuperado. Nos livros de Robyn Carr, por outro lado, a recuperação do personagem é bem mais demorada.

Em vez de transformar a recuperação de Jack em um dos principais focos da 3ª temporada, Virgin River “esquece” da trama para restaurar o status quo da série.

O atentado do personagem é citado na 3ª temporada, mas somente de forma passageira. Jack também se recupera bem mais rápido do que o faz nos livros.

O fato de Virgin River não ter aproveitado a trama de Jack na 3ª temporada é, no mínimo, estranho, já que a série também ofereceu narrativas parecidas para outros personagens.

“A trama ‘esquecida’ de Jack é um dos sintomas do estranho ritmo de Virgin River. Por isso, o fato da história não fazer muito sentido não é exatamente uma surpresa. Mesmo assim, a série perde a oportunidade de explorar outras narrativas de Jack, além de seu romance com Mel ou a gravidez de Charmaine”, avalia o site ScreenRant.

Ambientado logo após os eventos da 3ª temporada, o quarto ano de Virgin River estreou na Netflix em julho de 2022.

A série também foi renovada para o quinto ano, que deve estrear na Netflix ainda em 2023. Enquanto isso, você pode assistir a todos os episódios da produção no streaming.

Sair da versão mobile