A primeira temporada de Halo foi recebida de forma mista, com muitos pontos tendo sido criticados pelos fãs da franquia. A produtora executiva Kiki Wolfkill apontou que esse feedback terá efeito na segunda temporada.
Wolfkill discutiu a segunda temporada da adaptação dos games no Paramount+ em entrevista ao GamesRadar, apontando como estão encarando as reações dos fãs.
“Ainda estamos recebendo feedback sobre a primeira temporada de Halo”, disse ela. “É interessante para mim ver personagens que estão ressoando ou não. Eu direi, filosoficamente, estamos absolutamente olhando para todos os comentários, bons e ruins, de cada episódio”.
“E essas são as coisas que levaremos adiante como aprendizado para a 2ª temporada, assim como todos os aprendizados que tivemos na 1ª temporada, que tivemos ao longo da produção, vamos levar isso adiante. Nós vamos olhar tudo. Nós meio que lemos tudo sobre a 1ª temporada e vamos pensar em como moldamos isso daqui para frente”, continuou a produtora executiva.
Ator de Halo admite que nunca jogou os games
O ator de Halo, Pablo Schreiber, admitiu em uma nova entrevista que nunca jogou os games que inspiraram a série.
Ele explicou ao Game Spot que, quando era mais jovem, não tinha o costume de jogar games. Na realidade, ele nem mesmo tinha uma TV em casa.
Ele só conhecia Halo através de amigos, quando ia na casa deles.
No entanto, para se preparar para o seu papel em Halo, Pablo Schreiber resolveu visitar a desenvolvedora dos games e, lá, descobriu muitas coisas que não sabia.
“Foi como um campo de treinamento. Eu obtive várias informações. Eu consegui o máximo de Halo em cerca de cinco dias, desde a história de fundo até o enredo em si.”
“Eu tive à minha disposição tudo o que havia sido estabelecido nos jogos. Além disso, eles me enviaram alguns livros.”
Halo está disponível no Paramount+.