Teen Wolf: O Filme é um dos lançamentos recentes do Paramount+, e o roteirista do longa explicou por que ele matou um importante personagem.
Segundo o escritor Jeff Davis, também criador da série, a escolha nem sempre fez parte do seu plano, embora ele tenha incluído no final.
Em recente entrevista para a EW, Davis revelou que escolheu Derek, personagem de Tyler Hoechlin, para dar um final heroico ao personagem. No entanto, ele questionou bastante essa decisão.
“Você quer fazer grandes escolhas. Você não quer fazer um filme e dizer, ‘Bem, isso poderia ter sido apenas mais um episódio da série.’ Você quer fazer com que pareça grandioso”, disse ele. “Eu não queria fazer isso sem a bênção de Tyler, então liguei para ele e disse: ‘O que você acha se dermos a Derek um final grande e heroico?’ E ele disse: ‘Estou dentro. Vamos em frente.'”
“Você se questiona o tempo todo. Você diz: ‘Estamos realmente fazendo isso? Talvez devêssemos planejar algo que o traga de volta.’ Mas também há uma parte de você que quer se comprometer”, concluiu.
Sobre Teen Wolf: O Filme
“Um mal terrível, os lobos uivam mais uma vez, mas apenas um lobisomem como Scott McCall pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal”, diz a sinopse do filme.
O elenco ainda conta com Holland Roden como Lydia Martin, Shelley Hennig sendo Malia Tate, Crystal Reed como Allison Argent, Orny Adams sendo o treinador Bobby Finstock, Linden Ashby no papel de Noah Stilinski, JR Bourne como Chris Argent, Seth Gilliam sendo Dr. Alan Deaton, Colton Haynes voltando como Jackson Whittemore, Ryan Kelley como Jordan Parrish, Melissa Ponzio como Melissa McCall e Dylan Sprayberry vivendo Liam Dunbar.
Jeff Davis, o criador da franquia, escreve o filme, com a direção de Russell Mulcahy.
Teen Wolf: O Filme está disponível no Paramount+. Já a série pode ser vista na Netflix no Brasil.