Tulsa King, estrelada por Sylvester Stallone, perdeu seu showrunner. Terence Winter está deixando a série do Paramount+ em razão de diferenças criativas.
Terence Winter deixa o cargo, e permanece como produtor executivo da série de Taylor Sheridan, de Yellowstone, aponta o Deadline.
Winter vai se concentrar em outros projetos, incluindo uma série de streaming ainda não revelada, com Martin Scorsese e uma série limitada sobre a histórica temporada de 1986 do New York Mets, que tem sido uma paixão dele por um tempo.
A busca está em andamento para um novo showrunner para Tulsa King. A saída de Winter do cargo decorre de diferenças criativas, apontam fontes do Deadline.
Mais sobre Tulsa King
Marcando o primeiro papel de Stallone em uma série roteirizada, o ator vive um mafioso que promete conseguir voltar a dominar uma cidade.
Dwight Manfredi (Stallone) é um chefe da máfia que deixa a prisão após 25 anos. Agora, ele terá de enfrentar as consequência de ser um mafioso no mundo moderno.
Sendo enviado para Tulsa, em Oklahoma, Manfredi tem o trabalho de dominar toda a cidade, mas precisará fazer novos aliados se quiser que isso dê certo.
A série foi criada por Taylor Sheridan, e conta com o roteiro por Terence Winter.
Além de Sylvester Stallone, o elenco conta com Dashiell Connery, Andrea Savage, Vincent Piazza, Dana Delany, Garrett Hedlund, entre outros nomes.
Tulsa King é exibida pelo Paramount+.