Poucos dias após a estreia de sua primeira temporada, pode ser que o Amazon Prime Video renove A Lista Terminal para sua segunda temporada. A série reúne o streaming e Chris Pratt, o Senhor das Estrelas da Marvel, após o filme de sucesso, A Guerra do Amanhã e traz o retorno do ator em papéis de televisão.
Seu último papel na TV foi em Parks & Recreation, onde teve um ótimo desempenho na pele de Andy Dwyer, dando a chance de trabalhar ao lado de James Gunn na trilogia Guardiões da Galáxia, da Marvel Studios.
A Lista Terminal é baseado nas obras de romances de Jack Carr, títulos que ainda estão chegando, mas com um curto período de tempo.
A vantagem que as publicações dão é que, enquanto houver interesse, terão mais histórias para serem contadas com Pratt.
Autor dos romances escreve sem parar
Em entrevista (via Comic Book), o roteirista David DiGilio, falou sobre ter a sorte do autor Jack Carr escrever em incrível ritmo acelerado, um romance por ano.
“É um pouco mais rápido do que podemos produzir, então talvez ele esteja bem distante”, contou ele. “Basta fazer uma pequena pausa, eu diria. Mas temos muita sorte, e eu sugiro a qualquer um que amou a primeira temporada, que leia True Believer. É uma incrível leitura e um ótimo plano para a segunda temporada”.
Chris Pratt além de atuar, também é produtor executivo ao lado de Jon Schumacher e do autor Jack Carr.
A série acompanha Pratt na pele de James Reece, após ter seu pelotão da Marinha emboscado durante uma missão de alto risco. Reece volta pra casa com memórias conflitantes sobre o que aconteceu. No entanto, quando evidências vem à tona, Reece descobre quem na verdade estava tramando contra ele, colocando em risco a vida de todos quem ele ama.
A Lista Terminal tem sua primeira temporada disponível no Amazon Prime Video.