Antony Starr, que interpreta o Capitão Pátria na série The Boys, passou dois dias sob custódia policial após ter entrado em uma briga de bar. Sentenciado a 12 meses de prisão, mas pagou uma multa de £ 4.141 (quase R$ 25 mil) e foi liberado.
Ao The New York Times, em entrevista sobre a estreia da nova temporada da série da Amazon, o ator disse que acredita em assumir a responsabilidade por seus erros, ao contrário de seu personagem.
Ele disse: “Não faz muito sentido eu contestar os fatos. Eles estão lá. Eles foram ditos. Não tenho nada a acrescentar a isso. [Eu] acredito em prestação de contas e em assumir responsabilidades. Eu me envolvi em uma situação negativa e reagi mal, e o caminho a seguir foi muito claro.”
Starr continua: “Foi algo pelo qual eu simplesmente tinha de assumir a responsabilidade, o que eu fiz, e então realmente aprender com isso e seguir em frente. Não conheço ninguém que não tenha, em um nível pessoal, coisas nas quais queira trabalhar. Eu realmente mantive essa questão em um nível pessoal, porque é uma questão pessoal – uma questão pessoal pela qual assumi a responsabilidade.”
Desde a situação, Antony Starr tem mantido sua vida pessoal em termos privados e parece estar andando na linha, afirmando que aprendeu com seu erro e pagou por isso.
Enquanto isso, você já pode vê-lo na nova temporada de The Boys, disponível na Amazon Prime Video com novos “heróis” em cena.