A segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder passa por mais problemas. Depois da morte de um cavalo na produção, o set da série do Prime Video foi atingido por um incêndio.
O incêndio ocorreu no Bray Studios, em Windsor, no Reino Unido, na segunda-feira (03), onde a 2ª temporada está sendo filmada. “Colunas de fumaça” foram vistas vindo do prédio; o Royal Berkshire Fire and Rescue Service já respondeu com uma declaração sobre o que aconteceu:
“Às 12h26 de segunda-feira, 3 de abril, recebemos relatos de um incêndio no Bray Studios, perto de Windsor. Neste momento, as equipes do Serviço de Bombeiros e Resgate da Royal Berkshire de Bracknell, Slough e Maidenhead foram enviadas ao local”, revela o comunicado.
“Ao chegar, as equipes descobriram um incêndio em um armazém de um único andar. Os bombeiros permanecem no local do incidente. Outras atualizações serão fornecidas quando disponíveis.”
Mais sobre a segunda temporada de Os Anéis de Poder
“Em uma época de paz, um grupo de guerreiros enfrenta o ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas escuras das Montanhas de Névoa, das majestosas florestas de Lindon, até os confins do mapa, o legado desses heróis é maior do que suas vidas”, diz a sinopse da série.
O elenco da série conta com Morfydd Clark, Lenny Henry, Robert Aramayo e Charles Edwards, interpretando os personagens principais.
Além dos nomes que integravam o elenco do primeiro ano, a série trará alguns novatos à franquia O Senhor dos Anéis.
Gabriel Akuwudike, Yasen ‘Zates’ Atour, Ben Daniels, Amelia Kenworthy, Nia Towle, and Nicholas Woodeson entram para a série do Prime Video, em papéis que ainda não foram divulgados.
Mas o que chamou mais a atenção foi a troca do intérprete de Adar, líder dos orcs. Ele será vivido por Sam Hazeldine na segunda temporada. O motivo da troca não foi divulgado.
Você pode assistir Os Anéis de Poder na Amazon Prime Video.