A segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder enfrenta mais controvérsias. Depois da morte de um cavalo na produção, a série do Prime Video é acusada de causar danos à floresta na Inglaterra.
A temporada começou a ser produzida em outubro de 2022, deixando para trás os muitos locais de filmagem da Nova Zelândia presentes na 1ª temporada.
De acordo com o Mirror, os moradores de Berkshire estão preocupados que a produção da 2ª temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder pode prejudicar a vida selvagem e danificar a Floresta Swinley.
A floresta, que é propriedade do rei Charles III, serve como locação da 2ª temporada da série de O Senhor dos Anéis.
Gill Cheetham, da Bracknell Forest Society, diz: “Grupos ambientais locais estão desapontados com o fato de que danos ao frágil ecossistema estão sendo permitidos”.
Mais sobre a segunda temporada de Os Anéis de Poder
“Em uma época de paz, um grupo de guerreiros enfrenta o ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas escuras das Montanhas de Névoa, das majestosas florestas de Lindon, até os confins do mapa, o legado desses heróis é maior do que suas vidas”, diz a sinopse da série.
O elenco da série conta com Morfydd Clark, Lenny Henry, Robert Aramayo e Charles Edwards, interpretando os personagens principais.
Além dos nomes que integravam o elenco do primeiro ano, a série trará alguns novatos à franquia O Senhor dos Anéis.
Gabriel Akuwudike, Yasen ‘Zates’ Atour, Ben Daniels, Amelia Kenworthy, Nia Towle, and Nicholas Woodeson entram para a série do Prime Video, em papéis que ainda não foram divulgados.
Mas o que chamou mais a atenção foi a troca do intérprete de Adar, líder dos orcs. Ele será vivido por Sam Hazeldine na segunda temporada. O motivo da troca não foi divulgado.
Você pode assistir Os Anéis de Poder na Amazon Prime Video.