Uma semana após a estreia da terceira temporada de The Boys, o Amazon Prime Video renovou a série para seu quarto ano.
A plataforma de streaming divulgou os dados iniciais sobre essa temporada, que cresceu mais de 17% em audiência em relação à segunda temporada e mais de 234% em relação à primeira, conforme o ComicBook. Provavelmente levaram em conta as audiências dos primeiros episódios em determinado período de tempo.
“Desde nossa primeira conversa com Eric Kripke e a equipe criativa sobre a terceira temporada de The Boys, sabíamos que a série estava ficando ainda mais ousada – um feito impressionante, considerando o grande sucesso da segunda temporada indicada ao Emmy”, disse Vernon Sanders, diretor de televisão global no Amazon Studios.
“The Boys continua a ultrapassar os limites na narrativa, ao mesmo tempo em que se diverte incansavelmente e enfia a agulha na sátira social que parece muito real. Este mundo estilizado da série tem um alcance global incrível e a audiência do fim de semana de estreia é prova disso. Estamos imensamente orgulhoso do elenco e da equipe que gerou uma franquia para o Prime Video, e estamos ansiosos para trazer mais The Boys para nossos clientes.”
The Boys no Amazon Prime Video
The Boys funciona como uma grande sátira aos quadrinhos, filmes e séries de super-heróis. Vemos seres super-poderosos claramente baseados nos personagens da DC e Marvel, mas com uma reviravolta: eles não são exatamente “heróis”.
Cada um deles conta com defeitos humanos, enquanto alguns são puramente psicopatas, como é o caso do vilão, o Capitão Pátria.
Nesse meio, um grupo de vigilantes busca acabar com esses heróis, que são patrocinados e estão a mando da grande corporação Vought.
The Boys tem duas temporadas completas no Amazon Prime Video. O terceiro ano está em exibição, com novos episódios lançados às sextas-feiras.