Famoso

Você conhece ele: Por que o Ghoul de Fallout é tão familiar

Ator famoso interpreta um dos personagens principais de Fallout no Prime Video

Ghoul em Fallout
Ghoul em Fallout

Um dos principais personagens de Fallout no Prime Video é o Ghoul. Vamos ver quem o interpreta.

No universo da franquia, os cidadãos devem viver em bunkers subterrâneos para se protegerem da radiação, mutantes e bandidos após a aniquilação nuclear, causada por uma guerra entre os EUA e a China.

A história começa no Refúgio 33, um desses abrigos que são cenários de destaque nos videogames. Situada 200 anos após as bombas caírem, a série seguirá Lucy (Ella Purnell), uma habitante de um Refúgio, o Ghoul (Walton Goggins), e um membro da irmandade do aço conhecido como Maximus em uma versão pós-apocalíptica de Los Angeles.

Além de Goggins, o elenco de Fallout também conta com Ella Purnell (Yellowjackets), e Aaron Moten (Emancipation).

Além deles, temos Moisés Arias (O Rei de Staten Island), Kyle MacLachlan (Twin Peaks), Sarita Choudhury (Homeland), Michael Emerson (Pessoa de Interesse), Leslie Uggams (Deadpool), Frances Turner (The Boys), Dave Register (Heightened), Zach Cherry (Severance), Johnny Pemberton (Homem-Formiga), Rodrigo Luzzi (Dead Ringers), Annabel O’Hagan (Lei e Ordem: SVU) e Xelia Mendes-Jones (A Roda do Tempo).

Continue lendo para saber quem vive o Ghoul em Fallout e de onde você o conhece.

Cena de Fallout

Walton Goggins interpreta o personagem em Fallout

Um personagem que certamente rouba a cena é Cooper Howard, que agora atende pelo nome de Ghoul. Embora ele possa estar praticamente irreconhecível sob a grotesca combinação de maquiagem e efeitos de computação gráfica, o ator Walton Goggins dá vida ao pistoleiro na aguardada adaptação.

Tendo visto como o mundo mergulhou na loucura nos últimos dois séculos em Fallout, o Ghoul é um pistoleiro de aluguel com uma história que antecede o lançamento das bombas e cuja apresentação completa revela algo a que ele ainda está se agarrando.

É um personagem que tem um peso emocional semelhante ao de seus trabalhos anteriores e exige o charme característico de Goggins.

Durante sete temporadas de The Shield, Walton Goggins interpretou o detetive de polícia Shane Vendrell, um dos principais membros da imensamente corrupta equipe de ataque liderada por Vic Mackey (Michael Chiklis).

Depois que Shawn Ryan lutou para mantê-lo em The Shield, Walton Goggins assumiu um papel em Justified e interpretou o personagem por muito mais tempo do que o planejado originalmente.

Ao contrário do icônico homem da lei Raylan Givens, de Timothy Olyphant, o desempenho de Goggins como Boyd Crowder foi tão poderoso que estendeu a aparição única planejada para o papel no episódio piloto até o ponto em que o personagem se tornou um dos principais personagens da série.

Já em Sons of Anarchy, Walton Goggins assumiu um papel de destaque como a prostituta trans Venus Van Dam.

Em Os Oito Odiados, de Quentin Tarantino, ele viveu o xerife Chris Mannix. Ele é um dos últimos personagens que restam em um elenco que inclui Christoph Waltz, Kurt Russell, Samuel L. Jackson e Jennifer Jason Leigh.

Fallout é exibida pelo Prime Video.

Sair da versão mobile