Alerta de spoilers
The Walking Dead se aproxima do fim e a showrunner Angela Kang está preparada para partir os corações dos fãs.
A showrunner de The Walking Dead promete que o final da série será emocionante por “diferentes razões para diferentes personagens”.
Após 12 anos e 11 temporadas, a série da AMC está finalmente encerrando sua exibição na televisão. Tudo agora está preparado para o tão esperado final da série deste fim de semana, que promete um confronto final entre os heróis do show e a ditadora da Commonwealth, Pamela Milton.
É claro que resta saber quais reviravoltas inesperadas, e talvez irritantes para os fã, que The Walking Dead oferecerá em seu episódio final.
Showrunner faz promessa preocupante sobre The Walking Dead
A showrunner Angela Kang promete que as coisas vão realmente ficar emocionantes, enquanto indica que vários personagens vão ter destinos diferentes – tudo resultando em fãs reduzidos às lágrimas.
“É um episódio altamente emocionante. É uma jornada. Para o público, haverá lágrimas, e as lágrimas virão por diferentes motivos para diferentes personagens. Mas nós realmente sentimos que, no centro disso, há horror neste mundo”, disse a showrunner de The Walking Dead.
“Obviamente, há ação e aventura. Mas a razão pela qual as pessoas seguem essas pessoas é porque há coração, há uma família escolhida, há algo em sua vontade de superar as piores circunstâncias que é inspirador. Então, nos inclinamos muito nessa direção, porque sentimos que esse é o núcleo do show”, continuou Kang.
Ela certamente parece provocar que nem todos os personagens favoritos dos fãs de The Walking Dead sairão vivos do final da série.
De fato, possivelmente a morte de um personagem em particular já foi mostrada antes da hora, em spoiler por meio de fotos promocionais.
E também há Judith, que levou um tiro de Milton durante o grande tiroteio do episódio 23.
Os episódios finais de The Walking Dead podem ser conferidos no Star+. Clique aqui para assinar o streaming.