Sangue frio

The Walking Dead: Personagem morre e fãs não concordam com ato de Maggie

Deixou outro personagem para morrer

Alerta de spoilers

A maior parte dos fãs de The Walking Dead acharam que Maggie errou ao deixar um membro da equipe morrer no segundo episódio da 11ª temporada da série.

Depois que Negan deixou-a para morrer no primeiro episódio, ela consegue escapar para dentro de um vagão do metrô cercado por zumbis. Antes dela conseguir lidar com Negan, eles são interrompidos por Gage, que abandona o grupo de Maggie com Roy e foge com os suprimentos deles. Agora ele retornou e implora por ajuda.

Alden tenta abrir a porta do vagão sozinho, para salvar Gage dos zumbis prestes a matá-lo, mas Maggie recusa. “Se abrirmos a porta, eles todos vão entrar”, ela diz, explicando que não há munição o suficiente para matar as criaturas.

Gage pede desculpas e implora por uma segunda chance, mas Duncan e Gabriel concordam com Maggie, condenando o sujeito.

Para não ser devorado vivo, Gage esfaqueia a si próprio e se torna a primeira vítima dessa temporada final de The Walking Dead.

Fãs não concordam com Maggie

Uma enquete foi ao ar em Talking Dead, programa exibido após The Walking Dead, que mostrou que 53% dos espectadores votaram “não” ao serem perguntados se Maggie fez a coisa certa em relação a Gage.

Outros 47% votaram a favor da decisão de Maggie, que alguns espectadores consideraram ser uma atitude “sangue frio” nas redes sociais.

A showrunner Angela Kang disse que a morte de Gage aconteceu porque “foi realmente importante ter um ponto na história em que uma decisão horrível precisava ser tomada” (via ComicBook).

A temporada final de The Walking Dead está em exibição nos EUA. No Brasil, a série chegará pela plataforma de streaming Star+.

Sair da versão mobile