Streaming

Você precisa ler isso antes de assistir a 2ª temporada de Narcos: México na Netflix

Narcos: México retornou para a Netflix nesta quinta-feira (13) com sua 2ª temporada. Com grandes reviravoltas, a 1ª temporada deixou os fãs da série curiosos para saber o destino dos personagens nesse novo ano.

Para te ajudar a se preparar para a nova temporada de Narcos: México, falamos sobre o final da última temporada e sobre tudo o que você precisa saber antes de assistir os novos episódios.

O fim da 1ª temporada

A 1ª temporada de Narcos: México é focada na ascensão de Felix Gallardo (Diego Luna) como o rei do narcotráfico.

O criminoso é perseguido por Kiki Camarena (Michael Penã), policial que acaba morrendo no final da 1ª temporada. O nobre policial é capturado e morto no rancho Gallardo.

Porém, a última cena da temporada revela que o verdadeiro herói de Narcos: México pode ser outra pessoa. A cena revela a presença de um homem chamado Walt Breslin (Scoot McNairy), policial que declara guerra contra o cartel do México após a morte de Kiki.

Walt Breslin foi o narrador de Narcos: México e a revelação de seu rosto mostra no episódio final da 1ª temporada indica que ele será um personagem crucial no novo ano.

Narcos: México está de volta!

A 2ª temporada de Narcos: México, lançada nesta quinta-feira (13), conta com 10 episódios.

O elenco conta com Diego Luna (Félix Gallardo), Tenoch Huerta (Rafael Caro Quintero), Teresa Ruiz (Isabella Bautista), Scoot McNairy (Walt Breslin), entre outros.

A 2ª temporada de Narcos: México está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile