Adão Negro, o novo filme da DC com Dwayne Johnson, pode ter uma cena pós-créditos muito importante.
Segundo o novo relatório do THR, o longa-metragem teve uma exibição de teste recente, revelando ainda mais ligação com o DCEU (via ScreenRant).
O site confirma que uma cena pós-créditos foi vista, servindo como um novo elemento para dar ao Adão Negro seu lugar no Universo DC.
Este não é o único meio para ajustar o personagem ao DCEU. A presença de Viola Davis retornando como Amanda Waller, ainda vai fortalecer a ligação do filme com os outros do universo da editora.
Apesar disso, detalhes sobre a suposta cena não foram revelados.
Filme do Adão Negro chega nos cinemas
Além de finalmente permitir que Dwayne Johnson brilhe no reino dos super-heróis depois de mais de uma década sendo vinculado ao projeto de alguma forma ou estilo, o vindouro filme de Adão Negro também vai apontar os holofotes para a Sociedade da Justiça da América, a equipe de super-heróis mais antiga da DC Comics.
Entre os membros da equipe do DCEU está a Ciclone manipuladora do vento, que será interpretada pela atriz Quintessa Swindell de Gatunas, da Netflix.
Além disso foi anunciado que Noah Centineo, também um ator da Netflix – de Para Todos os Garotos que Já Amei, será o Esmaga-Átomo.
Em seguida, o ator Aldis Hodge de O Homem Invisível foi escalado como Gavião Negro e Sarah Shahi, de Sex/Life, como Adrianna, líder de um movimento de resistência.
O elenco é fechado com Pierce Brosnan como o poderoso Senhor Destino.
O personagem de Dwayne Jonson irá lutar contra a Sociedade da Justiça da América nos dias atuais, e nós também vamos voltar aos tempos antigos para descobrir como o homem antes conhecido como Teth-Adam ganhou seus poderes (o que foi indicado em Shazam!).
Atrás das câmeras, Jaume Collet-Serra de Jungle Cruise está dirigindo, com Rory Haines e Sohrab Noshirvani tendo escrito o último rascunho do roteiro.
Adão Negro chega aos cinemas em 20 de outubro de 2022.