O vilão do filme Adão Negro, Sabbac, teve seu visual revelados em novas imagens de produtos do longa-metragem.
A McFarlane Toys divulgou imagens do colecionável de Sabbac, antagonista do filme, que deve aparecer apenas no terceiro ato (via The Direct).
Não está claro quem deverá interpretá-lo, apesar de rumores apontarem para o ator Marwan Kenzari. Ele foi o único do elenco principal a não ter o papel revelado pela DC.
Adão Negro deve apresentar a versão mais conhecida do vilão: Ishmael Gregor, um imigrante russo que se tornou chefe da máfia de Nova York, cobiçou os poderes de Sabbac.
Após ter encontrado Timothy Karnes, o primeiro a encarnar o demônio, Gregor iniciou um ritual satânico para se tornar no vilão. O russo acaba por matar Karnes, e vira em uma besta com grandes chifres, adquirindo os poderes obscuros.
Veja a imagem, abaixo.
DC tem uma vantagem sobre a Marvel
O filme Adão Negro tem uma vantagem sobre o MCU. É a história da Sociedade da Justiça da América que indica que a DC pode fazer algo que o MCU provavelmente nunca fará: apresentar uma versão mais velha dos Vingadores.
Há uma série de razões para isso. Notavelmente, a Marvel realmente não tem uma equipe comparável em sua vasta biblioteca de quadrinhos. A tradição do MCU torna bastante aparente que tal grupo nunca existiu – pelo menos não dentro da Linha do Tempo Sagrada.
Um fator importante nessa discrepância entre os dois universos cinematográficos é que muitos da “velha guarda” do MCU já se foram ou estão saindo, então o valor de ver uma versão mais antiga não estaria lá.
Tony Stark e Steve Rogers se foram, e pode ser que Thor vá embora em Thor: Amor e Trovão Alguns personagens estão na ativa, mas é evidente que uma equipe mais antiga dos Vingadores não está nas cartas.
Adão Negro chega aos cinemas em 20 de outubro de 2022.