Quadrinhos

Amanda Waller, de Esquadrão Suicida, se torna a maior vilã da DC

Waller quer acabar com os heróis da Terra

Amanda Waller nunca foi flor que se cheire, mas ela se superou agora, tornando-se a maior vilã dos quadrinhos da DC.

Waller, que vai ter sua própria série no HBO Max, sempre teve grandes ambições como a agente do governo comandando o Esquadrão Suicida, com pouca consideração pela segurança da equipe de vilões da DC em constante mudança.

Seu objetivo de proteger a Terra a qualquer custo, a tomada de decisões e a natureza implacável levaram a muitas mortes, incluindo as de seus recrutas da Força-Tarefa X e civis inocentes.

Exigente, violenta e sem nunca demonstrar piedade a qualquer um dos vilões que empregou com bombas no pescoço, Waller ganhou sua reputação de fria e implacável.

Em Dawn of DC: Primer #1, Waller dá mais um passo em direção à vilania e se torna a improvável nova grande vilã do planeta.

Amanda Waller vai atrás dos maiores heróis do Universo DC

Dawn of DC: Primer #1 segue os eventos de Dark Crisis on Infinite Earths. Apesar dos heróis salvarem o dia durante o evento, a líder da Força-Tarefa X, Amanda Waller, não acredita que meta-humanos com poder descontrolado sejam a solução para a paz.

Operando fora de seus parâmetros habituais, Waller se encontra com um grande grupo de vilões. Ela então revela sua oferta: uma promessa de perdão total para quem matar um super-herói.

A edição termina com uma imagem em grupo dos maiores heróis da Terra e além – incluindo Superman, Shazam, Asa Noturna, Batman, Flash, Aquaman e muito mais – com alvos pintados em suas cabeças.

Waller promete “deixá-los ter seu dia ao sol, enquanto eu fico nas sombras e miro em suas cabeças”.

Os leitores podem ver o plano de Waller se desenrolar contra os maiores heróis da DC em Dawn of DC: Primer #1, de Joshua Williamson, Leandro Fernandez, Daniela Miwa e Troy Peteri, disponível nas lojas online agora.

Sair da versão mobile