Também queremos

Após Aquaman 2, James Wan quer fazer outro filme de terror

Wan é conhecido, também, por Invocação do Mal e Jogos Mortais

Jason Momoa como Aquaman
Jason Momoa como Aquaman

Aquaman 2: O Reino Perdido chega aos cinemas ainda neste mês. James Wan, que comandou tanto esse, quanto o filme anterior da franquia, já quer voltar ao terror.

Para quem não sabe, Wan dirigiu o primeiro Jogos Mortais e Invocação do Mal, além do recente Maligno.

Ele também produziu muitos filmes sob sua produtora, a Atomic Monster, incluindo um dos maiores sucessos de terror dos últimos anos, M3GAN. Wan conversou recentemente com a Collider e revelou que está ansioso para voltar às suas raízes de terror depois de Aquaman 2.

“Sabe, tenho a tendência de ir e voltar”, explicou Wan sobre sua filmografia. “Então, sempre que faço um filme menor, quero fazer um filme grande. Sempre que estou fazendo um grande, penso: ‘Ah, quero fazer um filme menor’, e quando faço meus filmes menores, eles tendem a ser de terror. Então, sinto que a coceira do terror está atacando, mas veremos.”

Jason Momoa em cena de Aquaman 2

Mais sobre Aquaman 2

Na trama, depois de falhar em derrotar Aquaman pela primeira vez, Arraia Negra, ainda impulsionado pela necessidade de vingar a morte de seu pai, fará de tudo para derrubar o super-herói de uma vez por todas. Desta vez, ele está mais formidável do que nunca, empunhando o poder do mítico Tridente Negro, que libera uma antiga e maligna força. Para derrotá-lo, Aquaman buscará a ajuda de seu irmão aprisionado, Orm, o ex-rei de Atlântida, para forjar uma aliança improvável. Juntos, eles precisam deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino e salvar a família de Aquaman, e o mundo, da destruição irreversível.

Aquaman 2: O Reino Perdido tem direção de James Wan, que também trabalhou no primeiro longa-metragem.

O elenco conta com Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard, Nicole Kidman, Yahya Abdul-Mateen II e Dolph Lundgren.

Aquaman 2: O Reino Perdido chega aos cinemas em 20 de dezembro.

Sair da versão mobile