Séries

Astro de The Flash aparece em novo papel da DC em imagem; veja

Enquanto o ator de The Flash, Grant Gustin, desempenhou o papel de Barry Allen/Flash desde a segunda temporada de Arrow nos episódios “The Scientist” e “Three Ghosts”, uma arte de fã do artista gráfico Rinsh reformulou o astro no papel da encarnação pré-Novos 52 do terceiro Flash e Kid Flash original, Wally West.

Compartilhada no Instagram, a arte de fã de Rinsh mostra Gustin vestindo o traje do Renascimento da DC de Wally, com Gustin tendo o cabelo ruivo de Wally enquanto raios de eletricidade emanam do corpo do ator.

Você pode dar uma olhada na arte de fã, com Grant Gustin como Wally West, abaixo.

De Barry Allen a Wally West

Wally, é claro, foi interpretado em The Flash por Keiynan Lonsdale como uma mistura da versão clássica com a abordagem moderna do personagem.

Na descrição da postagem do Instagram, Rinsh apenas escreveu: “Talvez em outra Terra?”

Devido à atual pandemia de coronavírus, a sexta temporada de The Flash foi interrompida após uma pausa temporária da produção, resultando na contagem de episódios da temporada reduzida de 22 para 19 e a referida temporada terminando com um suspense.

A série retornará para sua sétima temporada em fevereiro de 2021, com as filmagens tendo sido iniciadas no começo de outubro após outra parada.

A data de término de produção da nova temporada está prevista para maio de 2021.

The Flash é estrelada por Grant Gustin, Candice Patton, Jesse L. Martin, Danielle Panabaker, Carlos Valdes e Tom Cavanaugh.

A série retornará à TV em 2021.

Sair da versão mobile