Reunião inusitada

Astros de Smallville têm reunião inesperada em novo projeto da DC

Série foi finalizada na 11ª temporada

Os astros de Smallville, Tom Welling e Michael Rosenbaum, irão se reunir para um novo projeto sobre a série em que atuaram por vários anos.

Com o título de TalkVille, o podcast, que irá ao ar em 13 de julho, fará uma retrospectiva de Smallville desde o início, com os atores que interpretaram Clark Kent e Lex Luthor (via ComicBook).

O intuito é levar os fãs aos bastidores de uma das séries mais famosas de todos os tempos, semanalmente, e dar uma visão sobre como foi filmar cada episódio.

Smallville durou dez temporadas na CW e estreou em 2001. A série acompanhou o crescimento de Clark Kent até se tornar o Superman. Posteriormente, no crossover Crise nas Infinitas Terras do Arrowverso, Welling retornou para dar um desfecho ao Superman de Smallville, já sem poderes e com uma família formada.

Uma série animada está sendo desenvolvida pelos atores, e que seguirá logo após o fim da série original. Welling abordou o assunto ainda em 2021, em uma convenção para comemorar os 20 anos de lançamento de Smallville.

“Estamos trabalhando em uma série animada que começa logo após o final de Smallville, e contando nossa própria história”, disse o ator. “Já temos a animação, só não temos as histórias ainda porque Al Gough e Miles Millar estão ocupados fazendo filmes do tipo Tim Burton. Assim que eles terminarem com isso, nós vamos fazer isso”.

Mais sobre Smallville e o podcast

“Junte-se aos colegas de elenco Tom Welling (Clark Kent) e Michael Rosenbaum (Lex Luthor), enquanto eles levam você aos bastidores de um dos maiores shows de todos os tempos, Smallville . Com essa dose semanal de nostalgia, você terá uma visão interna de como foi filmar cada episódio e ouvirá curiosidades que apenas aqueles no set poderiam lhe contar”, revela a sinopse do podcast.

Após ser cancelada pelo motivo dos roteiristas estarem sem ideias para Clark Kent, Smallville ganhou uma décima primeira temporada nos quadrinhos. A história se passa seis meses após Clark Kent ter se tornando o Superman. Ele chegou a encontrar Batman, e também os Lanternas Verdes.

“Uma interpretação da história de Superman mostra o jovem Clark Kent aprendendo a usar seus superpoderes em Kansas”, diz a sinopse da série.

Com Alfred Gough e Miles Millar sendo os roteiristas da série, o elenco conta com Tom Welling, Michael Rosenbaum, Erica Durance, Sam Jones III, Kristin Kreuk e Allison Mack, que não deve participar da série animada após ser presa por um escândalo por participar de uma seita.

Smallville está disponível no catálogo da HBO Max.

Sair da versão mobile