O filme The Flash é um dos mais aguardados do ano, e o chefe da DC, James Gunn, comentou sobre o futuro de Ezra Miller no papel.
Gunn voltou a falar sobre algumas questões envolvendo os planos da DC Studios, e novamente teve de responder sobre o assunto de Miller.
O relatório da Variety indicava que Miller poderia se manter no papel após o longa-metragem, com alguns executivos da Warner Bros. a mantê-lo como Flash (via ComicBook).
No entanto, o diretor acabou se esquivando da pergunta, não sabendo nada sobre o futuro do astro de The Flash. Além disso, ele aproveitou o mesmo comentário, revelando que pretende anunciar alguns projetos do plano que ele descreve ter “8 a 10 anos” da DC.
“Não sei o que há por aí sobre Ezra, mas nossa lista é de 8 a 10 anos (mas só anunciaremos parte deste mês)”, escreveu ele.
Veja o tuite, abaixo.
The Flash é comparado com aclamado filme do Batman
Segundo as pessoas que viram, o filme The Flash está deixando todos empolgados como Batman: O Cavaleiro das Trevas em 2008, lançado há quase 15 anos.
O relatório da Variety ainda aponta sobre o multiverso e viagens no tempo, assuntos que serão trabalhados ao longo do filme.
“O diretor Andy Muschietti está saindo dos filmes It: A Coisa, Michael Keaton e Ben Affleck estão retornando como Batman, e o enredo gira em torno de viagens no tempo e multiversos, duas das coisas mais quentes que acontecem na narrativa de super-heróis”, escreve a Variety.
“As pessoas de dentro do estúdio não ficaram tão empolgadas com o filme de super-herói da Warner Bros. desde os filmes do Cavaleiro das Trevas . Na verdade, quase tudo sobre o Flash aponta para uma grande sensação de verão. Quase”, conclui o relatório.
The Flash chega aos cinemas em 16 de junho.